Em entrevista ao site AGORA MT, a presidente do PMDB, Paula Costa, falou que no Fórum Suprapartidário não foi discutido o assunto em relação a apoio ao deputado estadual Percival Muniz (PPS). “Essa possibilidade não foi discutida aqui em Rondonópolis”, fala.

Paula conta que hoje os integrantes do Fórum vão se reunir a noite para definir os nomes que serão lançados para a campanha eleitoral deste ano. De acordo com ela isso ainda não foi definido porque é preciso aguardar as negociações que estão acontecendo em Cuiabá.

“O PMDB é o maior Partido de Mato Grosso, então uma decisão tem que ser analisada com cautela porque acaba mexendo com a conjuntura política de todo o Estado”, diz. Outro ponto que também será discutido no Fórum será em relação ao prefeito cassado José Carlos do Pátio (PMDB).

Leia também:  STF autoriza abertura de inquérito para investigar delação de Silval

“Houve uma conversa entre as lideranças do Fórum e ficou decidido que vamos convidar o Pátio para participar da reunião de hoje para que ele possa se posicionar diante do Fórum, já que ele externou o desejo de se candidatar e de colocar o seu nome a disposição”, alega.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.