A convenção partidária do PDT de Água Boa confirmou o nome do médico Mariano Kolankiewicz Filho, o Dr.Mariano, como candidato a prefeito do Município. O evento realizado neste sábado (23.06) contou com a presença do senador Pedro Taques e do deputado estadual Zeca Viana, vice-presidente e presidente da sigla em Mato Grosso, que respaldaram a escolha.

Numa candidatura de oposição a atual administração, o partido conseguiu aglutinar outras 11 siglas na composição, sendo a tucana Nara Carvalho a vice-prefeita na chapa. Além do PDT e PSDB, a composição também é formada pelo PV, PRB, PSC, PSD, PRTB, PCdoB, PP, PTB, PSL e PSB. Todos esses partidos realizaram a convenção neste sábado, confirmando o arco de aliança.

Médico da rede pública de saúde, Mariano disse que a falta de atenção da administração ao sistema no qual trabalha foi apenas um dos motivos que o levaram a se candidatar a prefeito. Para o pedetista, a atual gestão já está viciada e precisa de renovação. “Embora seja uma cidade em crescimento, existem muitos problemas sociais que ficam em segundo plano. A cidade não é feita apenas com asfalto, é feita com gente, e é nossa população que temos que valorizar”, discursou Mariano.

Leia também:  STF decide enviar denúncia sobre Temer à Câmara

O senador Pedro Taques destacou durante o evento que o partido está em boas mãos em Água Boa e que a cidade estará bem representada com Dr. Mariano na administração pelo perfil técnico e ético do pedetista. “É uma grande notícia o fato de uma pessoa como o Dr. Mariano querer entrar para a vida pública. Pessoas do bem devem fazer parte da política, devem ocupar esses espaços, pois se não, os mal intencionados ocuparão. A cidade só tem a ganhar com Mariano, pois, além de cuidar melhor do sistema de saúde, poderá trabalhar por todos os setores do município”, disse o senador.

Presidente do PDT em Mato Grosso, o deputado Zeca Viana destacou que o PDT de Água Boa saiu na frente ao ser o primeiro, entre as comissões e diretórios da sigla, a realizar convenção em Mato Grosso. “Isso mostra que a composição está bem definida e decidida. À frente do PDT, Mariano conseguiu fazer um excelente trabalho partidário, que culmina agora nessa convenção de peso, com 12 partidos bem articulados e possibilidades reais de vitória”, destacou Zeca Viana.

Leia também:  Líder do PSDB faz ameaça e diz, quem votar em favor de Temer em denúncia "vai pagar caro"
Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO homem do PR
Próximo artigoMiss Mato Grosso é de Cuiabá

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.