Agora MT Variedades Música e Cultura Pedro Leonardo deixa unidade semi-intensiva e vai para o quarto
MúSICA E CULTURA

Pedro Leonardo deixa unidade semi-intensiva e vai para o quarto

Fonte: DA REDAÇÃO COM QUEM
VIA

Imagem: Pedro Leonardo Pedro Leonardo deixa unidade semi-intensiva e vai para o quarto
Divulgação
Segundo informações divulgadas no programa “Fantástico”, na noite deste domingo (3), o cantor Pedro Leonardo deixou a Unidade Semi-Intensiva e foi encaminhado a um quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A atração também exibiu uma entrevista com o cantor Leonardo, pai de Pedro. Ele afirmou que o filho está falando “e já até cantou uma música inteirinha comigo”. “Ele pediu para eu cantar do Waldick Soriano, ‘Eu não sou cachorro, não’”, disse o cantor. “Não sei por que pediu essa. Podia ter pedido outra: ‘Pense em mim’ ou ‘Temporal de amor’.” O cantor afirmou ao Fantástico ter ficado próximo do filho no período em que Pedro permaneceu desacordado. “Eu falava muito com ele, conversava muito com ele. Falava: ‘Acorda, Pedro, você já dormiu muito. Acorda porque eu preciso dormir um pouco’ (risos). “Quando eu cantava, ele mexia, mexia forte.”

Desde o início do tratamento, o cantor já emagreceu 27 kg. Desde o acidente, no dia 20 de abril, o cantor vinha se alimentando por sonda. Na terça-feira (29), ele começou a ingerir alimentos sólidos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas