Jhonatan Nunis Brandão (19), Aislan Alef Vieira Neves (18) foram presos e os menores G.V.C. (14), conhecido pelo apelido de “sementinha do mal” e M.R.S. (16) foram apreendidos por suspeita de roubos no bairro Jardim Nilmara e no bairro Coophalis na noite desta terça-feira (05/06). De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram encontrados dentro de um carro Volkswagen Fox em uma rotatória da MT-270.

Segundo a PM, foi recebida a informação de que dois suspeitos, sendo que um estava com um revólver cromado, havia anunciado o roubo e levado um celular do menor D.C.F. (17) e em seguida entraram em um Volkswagen Fox e fugiram logo depois. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que nesse roubo um dos suspeitos usava uma toca de cor preta.

Leia também:  Entregador de pizza tem moto roubada por falsos clientes durante entrega

A PM informou que começou a realizar cerco e foram informados de que no bairro Coophalis os suspeitos do carro Fox abordavam algumas pessoas que estavam em uma calçada, situação que parecia ser roubo ou tentativa e logo depois os criminosos fugiram em direção ao bairro Jardim Mato Grosso.

Uma guarnição foi até a rotatória da MT-270 próximo a CIRETRAN para onde foram os quatro suspeitos que estavam no carro e com o apoio de outra equipe da PM realizaram abordagem no veículo. No interior do Fox a PM encontrou um revólver calibre 38 que parecia ser cromada, um capacete e uma toca de cor preta.

De acordo com a PM, os quatro rapazes foram algemados e assumiram a pratica dos crimes e disseram que o celular do menor D.C.F. estava na casa de um familiar de Jhonatan Nunis que pegou o aparelho da residência e entregou aos policiais. Já com relação ao roubo no bairro Coophalis os suspeitos não se manifestaram.

Leia também:  Cerca de 44,5 mil maços de cigarros é apreendido no Distrito Industrial

Os rapazes foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde, segundo a PM, o menor D.C.F. reconheceu os menores G.V.C. e M.R.S. como os autores do roubo. Para a PM, o menor G.V.C. usou a touca, enquanto que M.R.S. usou a arma de fogo. A PM informou também que não foram identificadas as vítimas do roubo no bairro Coophalis porque ninguém havia denunciado o fato.

PASSAGENS PELA POLÍCIA

Segundo a PM, os menores G.V.C. e M.R.S. possui passagem pela PM por crimes como porte ilegal de arma e tráfico de entorpecente e Aislan Neves já foi preso por dirigir sem habilitação.

Informações da PM revelam que os suspeitos confirmaram a prática do roubo e que durante o crime os jovens Jhonatan Nunis e Aislan Neves ficaram dentro do carro em apoio aos comparsas. Já o menor D.C.F. reconheceu o carro Fox como o veículo usado no roubo.

Leia também:  Incêndio destrói restaurante próximo ao Hospital Regional
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.