Maria de Fatima Souza Leite (35) e Andrea Barros Figueiredo (30) foram encaminhadas até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) por suspeita de furto a um camelô no Centro de Rondonópolis na madrugada deste sábado (02/06), por volta de 4h10. De acordo com a Polícia Militar (PM), com Maria Leite foi encontrada em atitude suspeita com uma mochila e uma bolsa e no momento da abordagem a mulher falou que Andrea Figueiredo e seu companheiro, conhecido como Nivaldo haviam praticado o furto ao camelô da Rua João Pessoa.

A PM informou que durante rondas Maria Leite foi encontrada e a ela que estava com a bolsa e a mochila, tentou se esconder em uma pousada. Ao ser abordada pela PM, Maria Leite disse que havia acabado de chegar de viagem e contou que estava junto com Andrea Figueiredo e Nivaldo. E foi no momento em que a guarnição constatou os produtos no interior das bolsas que a suspeita relatou sobre o furto.

Leia também:  Dois são preso por porte ilegal de armas

Maria Leite contou a PM, que Andrea Figueiredo e Nivaldo havia praticado o crime, onde a dupla entrou pelo corredor dos fundos do camelô. Maria Leite revelou que Andrea Figueiredo cuidou do guarda que tinha deixado o local. Segundo a PM, foram apreendidos doze celulares, sete music box, fone de ouvido, cinco players de rádio, quatro mouses com fio e dois sem fio, modem, dez bonés, fruteira, bolsa e uma mochila.

Segundo a PM, Maria Leite foi detida e em seguida Andrea Figueiredo foi localizada e as duas foram encaminhadas ao Cisc para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.