O montador Marcos Pereira de Souza (36) foi preso por suspeita de furto de uma roda de uma caminhonete Chevrolet D10 do pedreiro J.F.S. (36) na tarde deste domingo (03/06) no bairro Olga Maria.

O pedreiro J.F.S. informou a PM que havia chegado em casa quando uma testemunha lhe informou que a roda de sua caminhonete tinha sido furtada. J.F.S. relatou que foi até borracharias pela região a procura do suspeito. As pessoas dos estabelecimentos disseram ao pedreiro que Marcos de Souza tentava vender a roda pelo valor de R$ 10.

De acordo com a PM, como o suspeito não conseguiu vender a roda foi até a casa do pedreiro J.F.S. e ofereceu o produto furtado pelo preço de R$ 20. A PM informou que passou pelo local e encontrou Marcos de Souza capturado pelo pedreiro J.F.S..

Leia também:  "Tiazinha" e jovem do tráfico são presos com 5kg de drogas na rodoviária de Rondonópolis

Segundo a PM, o rapaz capturado disse aos policiais que a roda estava em sua casa, onde a guarnição foi até a residência e encontrou o material furtado. Marcos de Souza foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.