A empresária L.F. (31) teve seu notebook roubado de sua casa no bairro Jardim Primavera na noite deste sábado (02/06). De acordo com a Polícia Militar (PM) o computador portátil foi recuperado quando moradores informaram a PM que um homem havia caído de uma moto às margens do rio Canivete, onde deixou além do notebook, uma pistola calibre 7,65. A PM informou que arma possui mesmo calibre da que foi usada no homicídio, onde Dennys Eduardo Mancini (19) foi assassinado.

A empresária L.F. e mais uma vítima informaram a PM que dois suspeitos invadiram as casas de cada uma delas. Em seguida, um dos criminosos, que estava armado, roubou o notebook que ficava na casa da empresária. As vítimas afirmaram que os suspeitos fugiram em duas motos em rumo ignorado.

Leia também:  Avô que filmou abusos praticados com neta é preso em Rondonópolis

Segundo a PM, moradores avisaram da pessoa que havia caído as margens do rio Canivete, onde o notebook e a arma de fogo foram encontrados.  A PM informou que no local, populares disseram a guarnição que o suspeito havia atravessado o rio e se embrenhado no mato. As pessoas também falaram de uma mulher que estava na garupa da moto e fugiu em seguida.

A PM retornou até a casa da empresária L.F. onde mostrou o notebook roubado, onde a vítima disse que a fonte do computador portátil e um modem 3G também haviam sido levados pelos suspeitos.

O notebook, a pistola, uma moto Honda Fan e uma chave de moto foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Leia também:  Um dia após completar 19 anos, rapaz é assassinado em Primavera
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.