Após analisar as duas propostas de governo os militantes do PR entenderam que o nome de Ananias Filho é o mais indicado para o cargo de prefeito. Foto Varlei Cordova/AGORAMT

Os militantes do Partido Progressista (PP) se reuniram na noite desta quinta-feira (28) onde após um debate definiram apoiar a candidatura à prefeito de Ananias Filho (PR), para as próximas eleições.

De acordo com Lamberto Henry, presidente municipal do PP, foram apresentadas as propostas de governo tanto do deputado estadual, Percival Muniz (PPS) quanto do prefeito Ananias Filho (PR), além de observarem o perfil de cada pré-candidato o que resultou em um entendimento de que Ananias é o mais indicado para receber o apoio do partido.

“Com o pouco tempo que Ananias está à frente da prefeitura, se demonstrou ser um homem sério e realizador, que contribuirá com o desenvolvimento da cidade”, expôs Lamberto e acrescentou que o prefeito “possui alinhamento e apoio dos governos Federal e Estadual, o que é importante para a projeção da cidade”.

Leia também:  Taques anuncia obras de serviços visando a pavimentação de trechos de rodovias em Rondonópolis

O prefeito agradeceu ao apoio do partido e destacou que pela seriedade e lealdade o PP pode eleger pelo menos quatro vereadores. Ananias observou que a sigla é madura e tem bons nomes para as eleições, contudo corresponderá à altura o apoio, lealdade e confiança que foi depositada a ele (Ananias), na disputa do cargo de prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.