O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Ananias Filho - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, esteve reunido com o prefeito Ananias Filho (PR), a vice-prefeita Valéria Bevilacqua (PMDB) e o vice-presidente estadual do PSC e responsável pela região sul, pastor Ildo Rodrigues. Ananias definiu o encontro como ‘conversas políticas’ sobre as eleições municipais.

“Estamos conversando, buscando posicionamentos para poder definir os próximos passos em relação às eleições municipais. Ainda não temos nada definido, mas creio que nos próximos dias estará tudo acertado”, fala.

O deputado Bezerra afirmou que são necessários esses encontros para poder a posição de cada partido, mas que o candidato escolhido pelo Fórum Partidário vai depender do resultado da pesquisa de intensão de voto que começou a percorrer a cidade neste sábado. “Essa pesquisa vai até 24 de junho e no dia 25 faremos a leitura. O resultado é que vai definir quem será o candidato a prefeito de Rondonópolis e o vice”, diz Bezerra.

Leia também:  Reunião com Núcleo Gestor do Plano Diretor acontece na Câmara de Vereadores na quinta-feira

Segundo Bezerra o PSC demostrou que pretende voltar a fazer parte do Fórum. “Eles já faziam parte, mas haviam se desligado até mesmo para poder ter liberdade de definição e agora voltou a possibilidade deles se unirem novamente ao Fórum”, diz.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.