Foram empossados na tarde desta segunda-feira os concursados da Educação. A secretária de Educação, Marilda Rufino, deu a boas vindas aos novos servidores públicos e lembrou a eles da reponsabilidade que assumem a partir de agora.

“Vocês estão assumindo e passam a ter uma responsabilidade imensa, já que estarão comprometidos com o ensino de milhares de pessoas. Agora vocês profissionais fazem parte da equipe e o que esperamos é dedicação”, fala.

O prefeito Ananias que esteve presente na posse declarou que esse momento é a demonstração do fortalecimento da educação com o apoio desses novos profissionais. “A educação abre as portas para o desenvolvimento, crescimento e transformação. Quero pedir a colaboração de todos para que a cidade melhore e o meu objetivo é aumentar ainda mais o quadro de professores concursados para que seja suprida toda a demanda do município”, conta.

Leia também:  ACIR recebe selo Amigo do catador

Ananias também chamou a atenção dos concursados para que eles não esqueçam que tem deveres e não só direitos. “Essa administração não fechará as portas para vocês, vamos sempre manter o diálogo para que possamos conseguir encontrar as soluções necessárias”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.