A Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Susan Meire Moretti Binha, pediu nesta segunda-feira (04) ao prefeito Ananias Martins de Souza Filho (PR) a exoneração de titular da pasta. Susan é a primeira secretária a pedir desligamento da função, na gestão do atual prefeito.

Susan assumiu o cargo em 2009, no início do mandado do ex-prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) e implantou vários projetos, como por exemplo, o Prata da Casa, com crianças e adolescentes de 6 a 17 anos; Prata da Casa Vida Saudável, com pessoas da 3ª Idade; o Ginástica para Mulheres; a implantação de 10 Academias da Terceira Idade e as reformas (pintura, iluminação, etc.) de mini –estádios e quadras.

A ex-secretária é formada em educação física e obteve algumas conquistas importantes, como por exemplo, mais de 15 vezes campeã na modalidade Basquete masculino e feminino em Jogos Escolares Municipais e estudantis de Rondonópolis: 09 vezes campeã Regional Estudantil Escolar na modalidade Basquetebol.

Leia também:  Coral UFMT leva espetáculo Canta Beatles para Rondonópolis

Os motivos do pedido de exoneração e o destino de Susan ainda não foram confirmados. A reportagem do site AGORA MT tentou contato com a Suzan, mas até a publicação desta matéria ela não havia sido encontrada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.