O apresentador de TV, Agnelo Corbelino (PSDB), decidiu não ser mais candidato a vereador em 2012, a decisão foi tomada no final da noite de ontem (28/06), “O meu partido tinha um projeto político e do jeito que  a coisa caminhou não foi a melhor saída”, revelou o apresentador.

Agnelo avaliou que sem a candidatura de Rogério Salles a prefeito o PSDB ficou esfacelado no município, “Nosso projeto era claro e de repente tudo mudou, tínhamos candidato a prefeito com boa aceitação, tínhamos uma chapa com 15 candidatos a vereador e agora só restaram sete e não vejo possibilidade do partido se sair bem nesta eleição”, lamentou.

O apresentador ainda revelou que se arrependeu de acreditado no que classificou de sonho tucano, “Fui convidado pelo PT para ser candidato a prefeito, fui convidado pelo PP para ser candidato a vereador e, no entanto, acreditei em um projeto que naufragou”. Apesar de negar a possibilidade de sair do PSDB, Corbelino, se mostrou muito insatisfeito com a decisão partidária e deixou transparecer que existe a possibilidade de deixar o ninho tucano.

Leia também:  Deputado Gilmar Fabris é afastado e PF cumpre mandado de prisão
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.