O técnico em informática Dennys Eduardo Mancini (19) foi vítima de homicídio na manhã deste sábado (02/06) no Centro de Rondonópolis. Populares informaram a Polícia Militar (PM) que um suspeito em uma moto de cor vermelha se aproximou da vítima e efetuou três disparos que acertaram o tórax de Dennys Mancini.

Os populares afirmaram a PM que o suspeito fugiu logo depois que atirou no técnico em informática. A PM informou que Dennys Mancini foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas já chegou sem vida ao Pronto Atendimento (P.A.).

Segundo a PM, a guarnição encontrou o pai de Dennys Mancini que informou que seu filho andava constantemente com um rapaz conhecido como “R.”. O pai da vítima falou aos policiais que percebeu que “R.” esteve presente no local do homicídio.

Leia também:  Atualizada | Motociclista é atropelado por caminhão e morre no Anel Viário

A PM solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e a Polícia Civil para ir até o local do crime. Já a equipe do Samu entregou a guarnição duas cápsulas de calibre 0,32 milímetros.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuadrilha do Sesc
Próximo artigoGiro na noite

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.