Senador Blairo Maggi se reune com lideranças politicas, em visita a Rondonópolis /Varlei Cordova/AGORAMT

O senador do PR, Blairo Maggi, esteve reunido na manhã dessa sexta-feira (01/06) com o prefeito Ananias Martins Filho, no gabinete da prefeitura, onde conversaram na presença de vereadores do município; o deputado federal Wellington Fagundes e o deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho, ambos do Partido da República, também participaram do encontro, definido pelo senador como visita de cortesia à cidade e ao prefeito. “Essa é a primeira vez que venho à Rondonópolis depois que o Ananias assumiu a prefeitura. Eu já havia me colocado à disposição dele no Senado Federal, mas agora venho pessoalmente declarar o meu apoio”, disse Maggi.

Blairo elogiou a maneira como a classe política da cidade tem agido desde a cassação de José Carlos do Pátio (PMDB). “Diferentemente de outros municípios de Mato Grosso que passaram pela mesma situação e enfrentaram dificuldades em manter a ordem, por conta de vaidades políticas; em Rondonópolis, os vereadores, assim como a maior parte dos partidos, estão unidos em prol ao município e isso é muito bom”, destacou.

Leia também:  Dois homens morrem eletrocutados enquanto trabalhavam em posto de combustível em MT

Por enquanto, o foco do Partido da República é a eleição indireta, que será disputada dia 13 de junho. Ananias Martins e Valéria Bevilacqua (PMDB) tem o apoio declarado de nove, dos doze vereadores da câmara municipal. “A eleição está bem encaminhada, nós temos o apoio do partido, da câmara, mas é importante lembrar que esse projeto não é pessoal, é uma preocupação de toda a classe para que a cidade não pare, continue caminhando, da melhor forma possível até o término deste mandato”, disse Ananias. Porém, o senador Blairo Maggi já pensa no pleito de 2012. Para o parlamentar, a situação enfrentada por Ananias o coloca, hoje, como principal nome do PR para disputar as eleições diretas de outubro. “Eu acredito que o Ananias é um nome forte para as eleições de outubro, até porque, vencendo a eleição indireta, ele fica impossibilitado se candidatar ao pleito como vereador”, enfatiza Maggi.

Leia também:  Ladrões tentam fugir de PRF e acabam presos após capotar caminhonete roubada em MS

Quanto à especulação, Ananias foi cauteloso. “O meu nome está à disposição, mas tudo vai depender do que ficar acordado entre os partidos no fórum suprapartidário”, disse o prefeito.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8ct64SR1lc0&feature=youtu.be[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.