Foto Varlei Cordova / AGORA MT

A agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) de Rondonópolis comemora nesta quarta-feira (20) um ano de atuação em Rondonópolis.

O prefeito Ananias Martins de Souza Filho (PR) participou da festividade e frisou que a agência é muito importante e traz ganhos para os servidores que obtém taxas menores em relação a outras instituições financeiras e para o município, pois os lucros são aplicados na cidade.

O gerente administrativo da agência, Marco Aurélio Amorim, relatou que a data é de reflexão por tudo que passou neste período e dos apoios que o banco teve para ser implantado em Rondonópolis, como por exemplo, da prefeitura municipal, do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro) e do Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde).

Leia também:  Caminhão derruba postes e deixa região da Vila Mineira sem energia

Marco Aurélio enfatiza que o Sicoob teve um bom resultado durante este primeiro ano em Rondonópolis e defende que a agência irá crescer ainda mais para nos próximos anos.

O vereador Reginaldo Santos (PPS) diz que trabalhou na articulação da implantação da instituição no município. “Entendo que uma instituição que reduz taxas e que isenta o servidor de impostos exerce uma relação de respeito com seu cliente”.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p6_V89kAk5Y&feature=youtu.be[/youtube]

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCruz Vermelha dá continuidade a projetos
Próximo artigoErrata

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.