Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Com objetivo de garantir a segurança no tráfego de Rondonópolis a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) revitaliza a sinalização horizontal da cidade, com ênfase nos pontos mais críticos ou de grande fluxo de veículos.

O secretário da Setrat, Argemiro José Ferreira, executa um cronograma de ações para sinalização, a medida atende as necessidades das comunidades que residem nos bairros que receberam a revitalização asfáltica.

Até o momento já foram sinalizadas as Avenida Aeroporto, Rua Frei Servácio, Rua 15 de Novembro e Rua Rio Branco, os cruzamentos da Rua Dom Wunibaldo com a Avenida Fernando Correia da Costa e Rua Dom Wunibaldo com a Rua Rosa Bororo, a rotatória da entrada do bairro Colina Verde, onde Rua Alameda dos Lírios passa a ser mão única a partir de hoje (4). Os trabalho continuam nesta segunda-feira na Avenida Castelo Branco, região da Vila Operária

Leia também:  Ingressos para a 3ª Edição do Cerrado Fuzz Festival estão à venda

A sinalização tem como objetivo organizar o trânsito das vias que receberam o benefício de revitalização asfáltica, além de garantir a segurança dos pedestres, motoristas e motociclistas. “Não há data para o término, pois nossa meta é atingir todos os setores revitalizados e de grande fluxo”, conclui Argemiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.