O Sindicato dos Servidores Público Municipais de Rondonópolis emitiu uma nota de esclarecimento para informar sobre o afastamento de alguns membros da diretoria. Devido ao afastamento esses membros não poderão falar em nome do Sindicato e nem responder pelas questões ligadas a instituição.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SISPMUR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis) informa a todos servidores municipais bem como a imprensa que alguns membros da diretoria do SISPMUR voluntariamente pediram afastamento de seus cargos por imperiosa fixação da lei eleitoral que impôs que até 07 de junho 2012 os dirigentes sindicais deveriam se afastar totalmente de suas atividades, ficando deliberado na forma estatutária por meio de Reunião do Colegiado Superior em Exercício que Dinalva Pereira Costa no período de afastamento responderá pela Presidência do SISPMUR.

Leia também:  Habilitação da UPA é divulgada no Diário Oficial da União

Diante dos fatos apontados e considerando o período eleitoral, nenhum relato ou declaração ofertado por terceiros ainda que dita por membro da Diretoria do SISPMUR afastado, NÃO devem ser tidos como oficiais ou expressão da vontade da Diretoria do SISPMUR .

Sendo assim como bandeira salutar o SISPMUR adotou a posição de não se envolver em posições politicas partidárias, mas sim agir como órgão sindical qual a bandeira é a luta dos trabalhadores municipais, onde haverá sim debates da ordem institucional, até porque é vedado as entidades sindicais sua utilização como mecanismo politico eleitoral.

A presidente em exercício do SISPMUR, Dinalva Costa Pereira, está à disposição dos servidores e também da imprensa para esclarecer dúvidas e dar qualquer tipo de informação sobre o Sindicato.

Leia também:  Falta de placas de identificação em ruas dificulta localização em bairros

À DIREÇÃO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.