O presidente licenciado Rubens de Oliveira Paulo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis terá uma audiência com o prefeito Ananias Filho na terça-feira, às 8h, para falar sobre as pautas de reivindicações dos servidores. O presidente licenciado do Sispmur, Rubens Paulo, afirmou que vai participar do encontro e vai defender para o que seja discutido na data dois pontos em especial, o retroativo de 2011 e a gratificação para os coordenadores pedagógicos.

Rubens explicou que é preciso ver como vai ficar a situação em relação ao retrativo da inflação sobre os meses de janeiro, fevereiro e março que não foram cumpridos pelo gestor anterior. “A data base é em janeiro, mas os servidores só começaram a receber a inflação a partir de abril e os outros meses acabaram ficando para trás”, fala.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

O presidente licenciado, declarou que sabe que neste momento não é possível o prefeito tomar algumas medidas devido as eleições, mas que a discussão pode ocorrer agora e após o processo eleitoral faça se cumprir o que ficou acertado.

Para Rubens outro ponto que deve ser discutido é em relação à Educação como, por exemplo, a questão da gratificação para os coordenadores pedagógicos. “Ainda não conseguimos definir nada para área da Educação e isso é preciso ser resolvido também”, conta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.