Após uma denuncia via 190, a Polícia Militar (PM) chegou até Edimar Pereira Fernandes (36) em uma residência no bairro São Francisco. De acordo com a PM, no momento da abordagem o suspeito sacou uma arma e tentou atirar contra a viatura. Em defesa os policiais efetuaram dois disparos contra Edimar, um dos tiros  atingiu o peito do acusado.

Durante a revista na residência foram apreendidas quatro petecas de uma substância aparentando ser pasta de cocaína, quatro tabletes de maconha, uma moto Honda vermelha e a arma utilizada no disparo.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional onde permanece internado.

ATUALIZAÇÃO

A jovem T.R.S. (18) e o rapaz T.C.S. (23) também foram presos pela Polícia Militar (PM) no caso em que Edimar Fernandes trocou tiros com a guarnição. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também:  Suspeito de matar vítima a pedrada é preso com mandado em Alto Garças

De acordo com a PM, a casa onde Edimar e a dupla T.R.S. e T.C.S estavam funciona como ponto de venda e consumo de drogas. Segundo a PM, foi recebido informações de que os suspeitos que foram presas ameaçavam a comunidade local e também as pessoas que andavam pelo bairro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.