A Polícia Militar (PM) registrou nove roubos entre a noite desta quarta-feira (13/06) e madrugada desta quinta-feira (14/06) em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro Jardim Alvorada na noite desta quarta-feira, onde o pedreiro Lourivaldo Barbosa dos Santos (38) e Cristiane Campos Pereira (25) foram capturados por populares e presos pela PM por suspeita de roubo de uma bicicleta do operador de máquinas A.V.S. (51).

A PM informou que havia recebido a denúncia do roubo e no momento em que o senhor A.V.S. repassava as características dos suspeitos, populares trouxeram Lourivaldo dos Santos e Cristiane Pereira. De acordo com a PM, Lourivaldo ficou com algumas escoriações devido à captura pelos moradores e o operador de máquinas A.V.S. teve escoriações nos braços e nas pernas por ter brigado com os suspeitos.

Leia também:  Sinop | Mulher é morta com quatro tiros e filho de 7 anos encontra o corpo

O senhor A.V.S. afirmou a PM que foi abordado por dois homens e uma mulher e que o terceiro suspeito conseguiu fugir com a bicicleta. Lourivaldo dos Santos e Cristiane Pereira foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestarem esclarecimentos.

Em outro crime no bairro Vila Operária, o entregador M.S.S.F. (19) foi agredido e teve uma carteira com documentos pessoais, um celular, um capacete e uma chave de moto roubados na noite desta quarta-feira (13/06).

O entregador M.S.S.F. informou que foi abordado por quatro suspeitos que estavam em duas motos. O rapaz explicou que foi agredido a socos pelos criminosos que usaram de força física para lhe obrigar a entregar os pertences. Em seguida, os quatro suspeitos fugiram em rumo ignorado.

Leia também:  Homem tenta fugir da PM, mas acaba preso por tráfico de drogas

Os outros casos de roubos ocorreram nos bairros Vila Operária, São Sebastião, Monte Líbano, Jardim Buriti, Jardim Gramado e no Centro da cidade. Todas as ocorrências serão investigadas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.