A Polícia Militar (PM) registrou nove roubos entre a noite desta quarta-feira (13/06) e madrugada desta quinta-feira (14/06) em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro Jardim Alvorada na noite desta quarta-feira, onde o pedreiro Lourivaldo Barbosa dos Santos (38) e Cristiane Campos Pereira (25) foram capturados por populares e presos pela PM por suspeita de roubo de uma bicicleta do operador de máquinas A.V.S. (51).

A PM informou que havia recebido a denúncia do roubo e no momento em que o senhor A.V.S. repassava as características dos suspeitos, populares trouxeram Lourivaldo dos Santos e Cristiane Pereira. De acordo com a PM, Lourivaldo ficou com algumas escoriações devido à captura pelos moradores e o operador de máquinas A.V.S. teve escoriações nos braços e nas pernas por ter brigado com os suspeitos.

Leia também:  Dupla rouba motocicleta enquanto transitavam em via pública

O senhor A.V.S. afirmou a PM que foi abordado por dois homens e uma mulher e que o terceiro suspeito conseguiu fugir com a bicicleta. Lourivaldo dos Santos e Cristiane Pereira foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestarem esclarecimentos.

Em outro crime no bairro Vila Operária, o entregador M.S.S.F. (19) foi agredido e teve uma carteira com documentos pessoais, um celular, um capacete e uma chave de moto roubados na noite desta quarta-feira (13/06).

O entregador M.S.S.F. informou que foi abordado por quatro suspeitos que estavam em duas motos. O rapaz explicou que foi agredido a socos pelos criminosos que usaram de força física para lhe obrigar a entregar os pertences. Em seguida, os quatro suspeitos fugiram em rumo ignorado.

Leia também:  Após roubar motocicleta, suspeito volta na casa da vítima para pedir resgate do veículo

Os outros casos de roubos ocorreram nos bairros Vila Operária, São Sebastião, Monte Líbano, Jardim Buriti, Jardim Gramado e no Centro da cidade. Todas as ocorrências serão investigadas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.