Foto da assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou o desempenho preliminar dos candidatos na primeira fase de provas objetivas do vestibular 2012/2. Para verificar a pontuação pode ser conferida no site da instituição.

O candidato que desejar interpor recursos tem dois dias úteis para fazê-lo, sendo aceito somente nesta terça e quarta-feira (12 e 13 de junho) e preencher as instruções no site na Unemat. O candidato deverá indicar o número de acertos que julga ter obtido e os divulgados pela Covest/Unemat.

O acesso ao parecer do recurso será disponibilizado, exclusivamente, por meio de consulta individual via internet no endereço eletrônico.

A Universidade também disponibilizou a imagem do cartão de respostas das provas objetivas, que ficará disponível até 15 dias após a publicação do resultado final do vestibular. Nesta terça-feira (12), o portal da Unemat passará por manutenção e ficará fora do ar por cerca de duas horas. Esse tempo será recompensado para o período de recurso dos candidatos, não causando prejuízos.

Leia também:  Prefeitura de Serra Nova Dourada (MT) abre processo seletivo com salário de até R$ 11 mil

Na segunda fase serão selecionados para a correção da prova de redação somente os candidatos não eliminados no vestibular e classificados no limite de três vezes o número de vagas ofertadas para cada curso.

As bancas de correção da redação analisarão se o texto desenvolvido atende às proposições solicitadas, observando a coerência e a coesão, o nível de argumentação, a capacidade de análise e sistematização das ideias, senso crítico e criatividade, em um texto pertinente ao gênero solicitado.

O resultado final do vestibular será publicado a partir do dia 13 de julho. O período letivo terá início no dia 30 de julho de 2012.

Vestibular– A Unemat oferece 2.680 vagas, sendo 25% reservadas ao sistema de cotas. Do total, 1.960 vagas são em 48 cursos regulares e 720 em turmas na modalidade à distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Leia também:  Escolas de Rondonópolis recebem melhorias em climatização

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.