Foto: assessoria

Os vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis aprovaram o projeto de Lei que institui a Semana Municipal de Educação Infantil, que deve ser comemorada no final do mês de agosto.

A proposta do vereador Reginaldo Santos tem como objetivo difundir e socializar a educação infantil por meio de palestras, apresentações, palestras e outras atividades

De acordo com o texto do projeto, todas as unidades devem comemorar anualmente, na última semana do mês de agosto, a “Semana Municipal de Educação Infantil”, como forma de ressaltar a importância dos trabalhos que são feitos com as crianças.

Endereços

Os vereadores aprovaram também a proposta do vereador Reginaldo, que trata da sinalização dos postes de rede de energia com o nome e o CEP – Código de Endereçamento Postal do logradouro, de maneira a contribuir para melhor localização dos endereços do município, principalmente na região central.

Leia também:  Ninguém me destruirá diz Temer as vésperas da decisão de Janot

O projeto de lei estabelece que todos os postes próximos as esquinas das quadras recebam uma placa adesiva que indique o nome e o CEP da rua e também os principais estabelecimentos de serviços da cidade, como por exemplo, a prefeitura, universidade, hospitais, rodoviária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.