Uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Mark de Cuiabá mostrou que a maioria dos vereadores tem chances de se reelegeram nas eleições deste ano, já que foram lembrados pelos eleitores de Rondonópolis.

Adonias que assumiu a liderança na pesquisa com 5% da intenção de votos afirmou que fica feliz com o resultado, mas que esse não é um motivo para que ele se acomode. “Avalio a pesquisa como positiva, mas permaneço com o pé no chão e sei que para continuar no legislativo terei que continuar trabalhando muito”, fala.

Reginaldo Santos (PPS), ficou entre os cinco primeiros colocados e para ele a pesquisa de vereador é relativa e pode não definir os resultados. “Fico feliz com o resultado, porque sei que fui um vereador presente, atuante nos bairros e também com os servidores e é bom ser lembrado pelas pessoas, mas a pesquisa para vereador é meio relativa depende de onde houve a pesquisa e da quantidade de pessoas que responderam, então acredito que nem sempre ela possa definir o resultado”, diz Reginaldo.

Leia também:  Ala do DEM projeta Sachetti ao senado

De acordo com Reginaldo para que ele se mantenha na Câmara será preciso continuar o trabalho de fiscalizar, cobrar e acompanhar as ações que são necessárias para melhorar a vida dos rondonopolitanos. “Vou continuar acompanhando de perto as discussões e fazer combranças nos momentos em que for necessário”, fala.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.