Será apresentada no próximo dia 25 de julho, em Cuiabá/MT, a 2º edição do livro Legitimidade da Propriedade Rural, escrito por Carlos Roberto Michelini, Engenheiro Agrimensor e especialista em Gestão Empresarial e Consultoria em Agronegócio. Michellini atua há mais de 30 anos em Rondonópolis.

A obra trata de questões que envolvem assuntos fundiários e agrários no Brasil. Por meio de uma linguagem simples e acessível, o autor esclarece para os leitores temas sobre legislação e propriedade rural e da garantia de investimentos rurais. As informações contidas no livro ajudam na tomada de decisão quanto a investir na propriedade ou em novas aquisições de propriedades rurais.

O objetivo do autor é contribuir com as pessoas que lidam direta ou indiretamente com o agronegócio. Para tanto, além de tratar das questões fundiárias, Michelini traz importantes informações atualizadas e revisadas a partir da Medida Provisória que discorre sobre a nova lei ambiental brasileira.

Leia também:  Governo liquida folha de servidores e faz repasses à Saúde e municípios

O prefácio da 1º edição do livro foi feito pelo ex-ministro da agricultura, Roberto Rodrigues, o qual após ter avaliado positivamente, elogiou a linguagem simples e os temas abordados, agradeceu a gentileza do convite escrevendo a apresentação do livro. Na 2º edição, Roberto Rodrigues continua fazendo recomendação da obra, a qual ele chama de “essencial para todos que lidam com a terra”.

Mais de duas mil cópias foram vendidas na 1º edição do livro. O lançamento da 2º edição será realizado durante o Colégio de Presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Crea’s) do Brasil a ser realizado no Hotel Deville em Cuiabá/MT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.