A Pastoral da Comunicação da Diocese de Rondonópolis (PASCOM) realiza no próximo sábado (28/07) e domingo (29/07) o 2º Encontro Diocesano da Pascom. De acordo com a coordenadora da entidade, Joice Fernandes Amorim, o objetivo do evento é capacitar novos agentes para trabalhar na Pastoral.

Segundo Joice, a capacitação será ministrada pela irmã Helena Corazza que é doutora em comunicação, é membro da Congregação das Irmãs Paulinas, diretora do Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC), assessora da Pastoral da Comunicação e assessora de comunicação da Congregação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). “Podem participar todas as pessoas que tem paixão pela comunicação e em anunciar o evangelho. O evento também é voltado para comunicadores e agentes da Pascom”, afirma Joice Amorim.

Leia também:  Rua Otávio Pitaluga será bloqueada nos dias 27 e 28 para obras

Para fazer a inscrição no curso a pessoa deve preencher uma ficha de inscrição que está no site e entregar na Diocese de Rondonópolis. O valor da matrícula é R$ 30.

O evento vai ocorrer no Cepa (Centro de Pastoral da Diocese) que fica na Diocese da cidade. No sábado, a capacitação começa a partir das 13h30 e, no domingo, será de 7h ao 12h30.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.