Com a finalidade de resolver a falta de espaço no pátio do Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN/MT) o órgão entrou em acordo com a diocese de Rondonópolis para disponibilizar um espaço e amenizar o problema. Atualmente os veículos apreendidos ficam retidos na Ciretran, que já não tem espaço para novas unidades.

O diretor da 2ª Ciretran, Carlos Nazário, explicou que foi assinado um contrato de aluguel de uma área da diocese , localizado na região do Conjunto São José, que irá amenizar o problema de falta de espaço enfrentado pelo órgão. De acordo com Nazário, o contrato de aluguel da área deve chegar de Cuiabá ainda essa semana para ser colhida a assinatura na diocese e então o espaço comece a ser utilizado.

Leia também:  CDL Rondonópolis realiza sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2017

Quanto ao espaço cedido pela prefeitura municipal, Nazário argumentou que o DETRAN/MT tem interesse no local, contudo são necessárias algumas adequações no estacionamento para que os veículos possam ser guardados e tão logo seja concluído o órgão assumirá o espaço.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.