Divulgação
O Brasil está cheio de atrações internacionais em 2012. Depois de Jennifer Lopez, que fez shows em junho, e Madonna, que virá no fim do ano, agora é a vez de Alanis Morissete e Norah Jones anunciarem shows por diversas capitais brasileiras.

Alanis Morissete, que esteve no Brasil pela última vez em 2009 volta em setembro para uma sequência de oito shows. Para começar serão duas apresentações no Credicard Hall em São Paulo nos dias 2 e 3 de setembro. Depois a cantora segue para Curitiba, onde se apresenta no dia 5, Citibank Hall no Rio de Janeiro (7/09), Credicard Hall em Belo Horizonte (9/09), no Chevrolet Hall, em Recife (12/09), na Cidade da Folia em Belém (14/09) e finalmente em Goiânia, no dia 16 de setembro, na Goiânia Arena. Os ingressos para o show da canadense estão custando entre R$ 100 e R$ 500 e começam a ser vendidos no dia 19 de julho.

Leia também:  Ximbinha anuncia novo projeto ao lado da cantora Michele Andrade e ex-vocalista se despede da XCalypso

Já Norah Jones fará shows por três capitais brasileiras em novembro. A norte-americana, que já venceu o Grammy 12 vezes, vai passar por Curitiba (12/11), São Paulo (15/11) e Rio de Janeiro (16/11). Os locais dos shows e valores de ingressos ainda não foram divulgados. A turnê “Norah Jones Tour” já passou pelos Estados Unidos e Japão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.