Divulgação
A atriz Alessandra Maestrini, que ficou conhecida como a empregada Bozena, do seriado Toma Lá, Da Cá, está atravessando a fronteira e fazendo sucesso no mundo todo. É que além de atriz, Alessandra é cantora e já participou de musicais famosos como New York, A Ópera do Malandro e 7, O Musical.

De malas prontas, Alessandra Maestrini embarca para a Europa esta semana para uma série de shows com artistas expoentes da música Londrina. A atriz e cantora contou tudo sobre este projeto.

“É um projeto chamado Drama in Jazz que vai acontecer em Londres. Embarco pra lá no dia 5 de julho e a cada semana conto com a participação de uma artista expoente da música Londrina. Na primeira semana canto com Phoenix Martins e a cada semana será um segmento diferente. A proposta é de fazer um ensaio aberto, já que na primeira semana de agosto eu pretendo fazer um show completo no Rio.”
E os trabalhos não param por aí. Alessandra contou ainda, que está com um projeto para o próximo ano com o parceiro Miguel Falabela.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (13)

“Não gosto de falar muito sobre coisas que ainda vão acontecer, mas estou em um projeto com o Miguel para o próximo ano no teatro. Tomara que dê tudo certo. Será um musical com clássicos da Ópera.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.