Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O Instituto Mark de Cuiabá divulgou na tarde de hoje uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Rondonópolis. Apesar de Ananias Filho (PR) ter subido 8 pontos na pesquisa com o total de 26,5%, o candidato Percival Muniz (PPS) continua liderando as intenções de votos com 50,3%.

Na última pesquisa divulgada no mês passado, Ananias havia recebido 18,9% dos votos, o que significa que em 20 dias, Ananias cresceu três vezes mais do que Percival que havia recebido na época 47,8%.  O candidato Juca Lemos (PT) também registrou crescimento passou de 0,7% a 5,3%.

Já em relação à pesquisa espontânea a diferença entre os candidatos Ananias e Percival é ainda menor. Percival foi lembrado por 26,8% dos entrevistados e Ananias por 14,2%. Segundo os resultados da pesquisa sobre a rejeição, o primeiro colocado é o petista Juca, com 30,5%. Ananias e Percival estão tecnicamente empatados  com 7% e 6,6%, respectivamente.

Leia também:  Depois de matar a mulher, homem liga para vendedor buscar móveis comprados à prazo em MT

Pessoas que não sabem ou que não responderam a pesquisa somaram 52,6%. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. Foram ouvidos 302 eleitores de 48 bairros. A pesquisa está registrada sob número MT-00076-2012.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.