Ananias Filho (PR) e Valéria Bevilacqua (PMDB)

O candidato a prefeito Ananias Filho (PR) teve sua candidatura deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral, nesta terça-feira. A assessoria jurídica do candidato Percival Muniz (PPS) havia entrado com pedido de impugnação contra Ananias e de sua vice Valéria Bevilacqua (PMDB) alegando que quando ainda era presidente da Câmara Municipal havia tido problemas com o Tribunal de Contas.

De acordo com Ananias essa foi uma denúncia falsa, por isso conseguiu reverter à situação tendo como resposta a aprovação de sua candidatura pela justiça eleitoral. “Consegui provar que a denúncia contra minha candidatura era uma injustiça, o fato apenas comprovou que eu não sou um ficha suja e de que estou apto a disputar as eleições de 2012”, fala. Valéria também teve sua candidatura aceita pelo TSE.

Leia também:  Dia de Finados movimenta comércio de flores em cemitério de Rondonópolis

CANDIDATOS

O candidato a prefeito Juca Lemos (PT) foi o primeiro a ter o resultado de seu pedido de candidatura aceito pelo TSE. Já o candidato Percival Muniz (PPS) ainda não foi julgado. Segundo o Cartório Eleitoral os resultados devem sair nesta quarta-feira.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.