As equipes da  Escolinha de futebol do Tigrão da Vila se preparam para a 3º Copa Eco Thermal, em Jataí (GO). As competições tem início no próximo dia 14 e seguem até dia 21, estão inscritos no campeonato as seleções pré-mirim, mirim, infantil e sub-16.

De acordo com um dos treinadores das equipes, Sebastião Xavier, os times estão inteiramente preparados para as competições, alguns atletas já treinam juntos a mais de três anos, mas o pior desafio que estão encontrando é a falta de patrocinadores. “Muitas vezes temos que fazer rifas para arrecadar o dinheiro das viagens, sem contar nos outros problemas que enfrentamos, como a falta de bolas e chuteiras”.

Leia também:  Cuiabá Arsenal confronta Luverdense amanhã

Apesar de todas as dificuldades, os atletas treinam firme, e estão dispostos a ficar entre os primeiros colocados das competições. No final da copa serão premiados os três melhores colocados de cada categoria com troféu e medalha. O quarto colocado receberá medalha, o artilheiro e defesa menos vazada de cada categoria também vão receber prêmios.

A Escolinha de futebol do REC, também confirmou presença na Copa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.