A trama de Avenida Brasil, da Globo, vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos e finalmente chegará a hora da tão esperada vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves).

A vilã manda Lúcio (Emiliano D´Ávila) trancar Nina no mausoléu de um cemitério. O rapaz cumpre o determinado, mas logo se arrepende. Antes da cozinheira morrer sufocada, Lúcio tira a moça do local.

Só que a partir daí a raiva da chef pela ex-madrasta aumenta e ela arma toda sua vingança, com requinte e todos os detalhes.

Para isso, Nina vai contar com a ajuda de um batalhão de amigos formado por Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura). Todos eles ajudam Nina a armar sua volta, e em grande estilo.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel cria coragem e pede Lia em casamento

Depois de ficar à beira da morte, graças à vilã, Nina reaparece durante o casamento de Roni (Emiliano D´Ávila) e Suelen (Ísis Valverde) e quase mata Carminha de susto.
A megera vai ficar tão atordoada com tudo, que sofrerá um surto nervoso.

Tufão, que passa férias com a família em Cabo Frio, será avisado do estado da esposa e retornará correndo, mas quando chega, Nina, com a maior cara de anjo, dirá que Carminha não está bem e se oferece para cuidar da megera.

Mas, a partir daí Nina, começa a dar as cartas e mostrará para Carminha as provas que reuniu contra ela. A vilã, então, vira escrava de Nina na mansão e faz tudo o que ela manda. Dá aumento aos empregados e ainda tem que servir a chef de cozinha, como se fosse uma empregada.

Leia também:  Paulo Silvino, ator e humorista, morre aos 78 anos no Rio

Nina também faz toda a família acreditar que Carminha está louca e Tufão até proíbe a mulher de sair de casa.

De acordo com a Revista TiTiTi, ao provar que sabe que Carminha e Max são amantes, Nina obrigará a vilã a tratar Ágata (Ana Karolina) de forma carinhosa e ainda manda a ex-madrasta convencer Tufão de desistir de financiar a agência de Max.

Sem aguentar a pressão, Carminha se encontra com Max às escondidas. Ela contará o horror que está passando e pedirá que ele acabe com a vida da garota.

Ao voltar para a mansão a megera dirá que tem vontade de comer peixe e manda Nina ir ao mercado de frutos do mar para comprar o que precisa.

Quando chega ao local, a chef é surpreendida por Max, que a obriga a entrar na lancha. Ela hesita, mas o mau-caráter insiste e diz:
“Você não diz que somos parceiros? Então não tem nada a temer…”, ironiza.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel é encontrado desacordado em seu quarto

Já em alto mar, Max joga o celular de Nina no mar, mostrando que fará o mesmo com a moça, já que não concorda com os horrores que ela está fazendo com Carminha.

Nina, então, diz a ela que deixou as provas que coletou com várias pessoas e que se algo lhe acontecer, Carminha será incriminada. Mas é quando fala em grana que a cozinheira convence o malandro a desistir do crime. Ela conta a Max que tem R$ 800 mil e que vai dar tudo a ele.

A cozinheira volta para a mansão, triunfal, para desespero de Carminha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.