Um avião monomotor caiu no município de Nova Ubiratã, a cerca de 180 km de Sorriso, em uma área próxima a rodovia MT-242. O acidente foi agora há pouco. Com o impacto no solo, pegou fogo e ficou completamente destruída. “Pelo jeito ele tinha acabado de decolar e caiu”, disse uma fonte, que passou pelo local. Ele confirmou que há dois mortos. Os corpos estão carbonizados. Seriam dois homens que residiriam em São Paulo e têm fazenda na região conhecida como Santa Terezinha do Rio Ferro.

A queda foi em uma fazenda onde tem milheto. Há poucas informações sobre o caso devido a distância do local onde ocorreu o acidente e não há sinal de telefonia celular. Não foi confirmado o modelo da aeronave.

Leia também:  Mostra de Cinema e Direitos Humanos começa na próxima semana

A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros designaram equipes para o local. De Sinop, foi um perito da Politec. Os corpos devem ser levados ao Instituto Médico Legal -IML- sinopense onde será feita necropsia e, oficialmente, as vítimas srrão identificadas. A polícia foi informada que os dois residiriam em Dracena (SP).

O traslado será feito, por avião, de Sinop até o interior paulista.

Este foi o 3º acidente com aviões na região Norte nos útlimos 2 meses. Em Sorriso, um avião agrícola caiu em uma fazenda e o piloto morreu. No último dia 13, um monomotor fez um pouso forçado, logo após ter decolado, em uma fazenda de algodão, próximo a cabeceira da pista do aeroporto João Figueiredo. Havia 6 passageiros e o piloto. Ninguém se feriu. Houve problemas no motor.

Leia também:  “É necessário ser pai do seu filho antes que o traficante o adote”, diz participante do Proerd
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.