A auxiliar de farmácia N.W. (26) teve sua moto Honda Fan roubada na noite desta segunda-feira (02/07), no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis. A mulher explicou a Polícia Militar (PM) que foi derrubada por um dos suspeitos, que tentaram roubar sua bolsa, mas como não conseguiram, levaram sua moto.

A auxiliar de farmácia N.W. informou a PM que vinha do trabalho e percebeu a aproximação de dois suspeitos em uma moto Honda Biz. N.W. afirmou que tentou acelerar para fugir dos criminosos, mas ao chegar no cruzamento da rua Rio Branco teve que parar por causa do tráfego. A mulher disse que foi nesse momento que o suspeito que estava na garupa pulou, a derrubou e começou a agredi-la com chutes e pegou a moto Honda Fan, em seguida.

Leia também:  Menor é apreendido com droga dentro de geladeira em Mato Grosso

N.W. falou aos policias que os suspeitos não conseguiram levar a bolsa porque estava presa a sua jaqueta. Os dois criminosos fugiram com a moto Honda Fan em direção ao bairro Monte Líbano. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.