Divulgação
Reunindo dez faixas inéditas e autorais, o álbum “Tempest”, o 35º da carreira de Bob Dylan, chegará ao mercado no próximo dia 11 de setembro, informou a gravadora Sony Music nesta terça-feira.

Este novo álbum de estúdio de Dylan, que marca o 50º aniversário de seu disco de estreia – “Bob Dylan” (1962) -, também sucede o recente lançamento do disco duplo “Chimes of Freedom”, que conta com versões de inúmeros artistas, como Adele, Sting e Elvis Costello.

Além das composições autorais, Dylan, de 70 anos, também assina a produção deste novo álbum, mas como Jack Frost, um pseudônimo que já foi usado em “Under The Red Sky” (1990) e em seus últimos discos: “Time Out of Mind” (1997), “Love and Theft” (2001), “Modern Times” (2006), “Together Through Life” (2009) e o prévio “Christmas in the Heart” (2009).

Leia também:  Fã joga objeto em Justin Bieber após cantor se recusar a cantar 'Despacito'

Apesar da Sony Music não ter adiantado mais detalhes, sabe-se que Dylan abusa da instrumentação mexicana neste disco, como apontou anteriormente o músico David Hidalgo, da banda Los Lobos, um dos colaboradores do ídolo americano em “Tempest”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.