Dois candidatos a prefeito escolheram a Vila Operária para fazer o lançamento de suas campanhas. O prefeito Ananias Filho (PR) que reside na Vila Operária segue com a tradição de seu pai dando o ‘ponta pé’ inicial de sua campanha na casa de sua mãe que fica localizada no bairro.

Segundo o coordenador de campanha, José Márcio Guedes (PR), o lançamento da campanha de reeleição de Ananias será em três de agosto, durante um encontro com a presença de amigos e colaboradores. “Desde as campanhas a vereador que Ananias faz o lançamento na Vila Operária, este ano não tinha como ser diferente, já que ele vive há muitos anos no local”, fala.

Leia também:  Ofensa à ex-primeira-dama condena secretário de MT a pagar indenização

A Vila Operária que é o maior colégio eleitoral do município também despertou o interesse do candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) que escolheu a região para fazer o lançamento de sua campanha. Essa pode ser uma estratégia usada na tentativa de conquistar o eleitorado do atual prefeito Ananias que sempre obteve boa votação nesta comunidade.

O coordenador da campanha e também candidato a vice-prefeito, Rogério Salles (PSDB), afirmou que o primeiro ato da coligação deve ocorrer em 23 de julho. Salles contou que a ideia de se realizar o lançamento da campanha na Vila Operária surgiu entre os candidatos da coligação. “A ideia inicial é de que o ato seja realizado na rua, no bairro da Vila Operária, mas o endereço exato ainda não foi definido”, fala.

Leia também:  União precisa vencer para ficar com título do sub-19

Juca Lemos

O candidato a prefeito pelo PT, Juca Lemos, será o único a não lançar a sua campanha na região da Vila Operária. O ato de Juca está previsto para acontecer em 27 de julho no seu comitê de campanha, localizado na Avenida Amazonas, Centro de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.