Fotos: Só Notícias/Ivan Oliveira

Um acidente na BR-163, a cerca 10 km de Sinop sentido Sorriso, entre uma caminhonete preta, com placas de Cuiabá, e um caminhão caçamba, resultou na morte de uma mulher e um homem, e deixou mais uma pessoa gravemente ferida. Esta última foi identificada pelos militares do Corpo de Bombeiros como sendo o major Lahel Rodrigues da Silva, que é comandante do batalhão dos bombeiros em Sinop. Inicialmente, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento e, em seguida, transferido para um hospital do município. O estado de saúde é considerado grave.

Uma das vítimas fatais foi identificada como José Carlos da Silva. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da prefeitura, onde a vítima trabalhava no departamento de Geobras (local que é feito o acompanhamento e gerenciamento das obras municipais).

Leia também:  Indígena é morto a tiros no bairro Primavera 3

A versão que passa a ser investigada é que a caminhonete retornava para Sinop e estava atrás do caminhão caçamba, conduzido por um homem de 50 anos. A caminhonete então teria tentado uma ultrapassagem mas, sem sucesso, acabou colidindo na traseira do caminhão. Em seguida, acabou capotando por várias vezes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda não foi possível fazer a identificação da jovem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.