Foto: MT Notícias

Uma mulher de 40 anos ficou ferida após o acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio, na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. A mulher estava no banco traseiro da caminhonete, que após o acidente ficou desgovernada e acabou atingindo o muro de uma residência.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no meio da manhã, no bairro Rota do Sol, entre uma rotatória na Avenida Blumenau. “Um dos motoristas ultrapassou sem dar o sinal e bateu na lateral do outro. Em seguida o motorista da caminhonete perdeu o controle do carro e invadiu uma residência”, explicou o Sargento Júlio Cesar.

De acordo com o sargento, a caminhonete quebrou um portão e um dos muros da casa. No entanto, não havia moradores no local e ninguém se feriu. “A única pessoa que se feriu foi a mulher do motorista que estava com uma criança em uma cadeirinha no banco traseiro. Com a batida a mulher sofreu um corte na testa”, completou o bombeiro.

Leia também:  Fórum critica projeto de lei nocivo à população e ao meio ambiente

Segundo os bombeiros, o motorista e os passageiros do outro veículo não sofreram nenhum ferimento. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.