Padre Lothar entregou reivindicações a prefeito e secretários – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em comemoração a 36ª Semana da Comunidade foi montado nesta terça-feira o gabinete itinerante no Salão Paroquial da Igreja São José Operário. Na abertura realizada na manhã de hoje, o Padre Lothar, contou um pouco da história da comunidade e entregou ao prefeito e secretários duas folhas com reivindicações para a região da Vila Operária.

Entre os pedidos estão à melhora na Saúde, por meio de ampliação na Policlínica e Clínica da Mulher e criação de novos PSFs para Jardim Riviera, Tropical e Nova Era. Também estava entre as reivindicações a limpeza das ruas do bairro.

O prefeito Ananias Filho (PR) falou que é uma honra participar de mais está comemoração, já que a Vila Operária foi um lugar onde cresceu e vive até hoje. Segundo Ananias será feito o possível para atender o máximo de reivindicações dos moradores.

Leia também:  Reclamações de energia elétrica lideram ranking no Procon de Rondonópolis

De acordo com o prefeito será feito de imediato a sinalização de trânsito em ruas do bairro e também será intensificado a questão de pavimentação em algumas ruas que ainda não possuem o asfalto. “Das duas páginas entregues pelo Padre Lothar queremos cumprir pelo menos uma dela durante esse mês”, fala.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.