A presidente em exercício do Conselho da Mulher disse que vai procurar outro lugar para realizar os atendimentos. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

O Conselho Municipal de Direito das Mulheres (CMDM) foi arrombado neste final semana e teve alguns objetos levados pelos assaltantes. A presidente em exercício do CMDM, Maria Raquel Garcia, está preocupada com a falta de segurança no prédio.

De acordo com Raquel, o assalto deve ter ocorrido entre a noite de sábado (21) e a madrugada de hoje (23), pois o prédio onde ficava a delegacia da mulher está em reforma e até à tarde de sábado havia homens trabalhando e o arrombamento foi constatado na manhã desta segunda-feira.

A presidente em exercício relatou que até o momento sentiu falta apenas de um computador que continha registro de atendimentos e palestras do CMDM e os assaltantes também mexeram no suco e biscoitos que estavam na cozinha do conselho.

Leia também:  Alta Floresta | Menor envolvido em roubos, furtos, tráfico e homicídio é apreendido pela PC

Raquel disse que está preocupada com a falta de segurança, pois com a saída da delegacia da mulher do prédio o conselho ficou muito vulnerável. Outra questão preocupante é o fato de que havia um segundo computador e outros objetos no local, mas que não foram nem tocados.

Ainda hoje a presidente do CMDM vai tentar um espaço no Núcleo dos Conselhos, para que possa ter mais segurança e oferecer um atendimento com mais tranquilidade a população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.