A presidente em exercício do conselho, Maria Raquel Garcia, disse que estão preocupados com a falta de segurança no local. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

O Conselho Municipal de Direito da Mulher (CMDM) suspenderá as atividades pelos próximos dias para realizar mudança de prédio, a decisão é reflexo do arrombamento ocorrido no último final de semana.

A presidente em exercício do conselho, Maria Raquel Garcia, explicou que desde a saída da Delegacia da Mulher pairava uma sensação de insegurança no local, que foi reforçada com o arrombamento realizado no último final de semana, por essa razão foi necessária a suspenção das atividades para o processo de mudança.

Raquel informou que o conselho atenderá, a partir do dia 01 de agosto, no núcleo dos conselhos do município, na Avenida Frei Servácio no bairro Santa Cruz, no mesmo prédio dos Conselhos do Idoso e Tutelar. Porém antes de assumirem a nova sala será necessário realizar uma reforma no local e devido a falta de segurança no prédio atual foi preciso suspender os atendimentos.

Leia também:  Audiência pública discutirá elaboração do Plano Plurianual de Rondonópolis

Com a mudança de prédio o telefone do conselho não estará funcionando, mas o celular da presidente (9647-0076) estará a disposição para situações de emergência e informações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.