A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de roubos na noite desta quinta-feira (26/07) em Rondonópolis. Um dos casos foi de roubo a residência, no bairro Novo Horizonte, onde suspeitos levaram dois notebooks, um tablet e uma TV de 32 polegadas da casa do contador C.H.S. (41).

O contador disse aos policiais que dois suspeitos em uma moto o abordaram na sua casa, anunciaram o roubo, pegaram os objetos e um carro Fiat Uno e fugiram em direção ao bairro Parati. O contador C.H.S. disse que viu seu carro a duas quadras de sua casa, ao lado de uma Escola, mas a PM não conseguiu localizar os suspeitos a partir de rondas.

Leia também:  PRF e PF fazem ação e apreendem drogas em Rondonópolis

Em outro caso que ocorreu no mesmo bairro do roubo a residência, suspeitos levaram a moto Honda Biz do vigia R.C.S. (33). A vítima disse que andava com sua moto quando dois suspeitos em outra motocicleta se aproximaram.

O vigia contou que quando percebeu que se tratava de um roubo tentou dar meia volta com a moto Honda Biz, mas caiu do veículo. Armados os suspeitos pegaram a moto do vigia e fugiram.

Os casos foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e serão investigados pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.