Deficiências com rescisão de contrato, cobrança indevida ou abusiva e corte ou baixa qualidade na transmissão de dados do serviço de internet são algumas das 18 reclamações registradas contra a Via Cabo Comunicações, entre 01 de janeiro e 25 de julho deste ano no Procon de Rondonópolis.

Leitores do site AGORA MT argumentam que a empresa tem deixado a desejar no serviço prestado, além da grande dificuldade na comunicação com a empresa para solicitar alguns serviços ou manutenções, como por exemplo, a impossibilidade de rescisão do contrato caso o usuário se mude para uma área onde não há cobertura do serviço ou na checagem de equipamentos.

Outra reclamação dos leitores é referente aos serviços de internet, que constantemente tem apresentado queda na transmissão de dados e muitas vezes impedido que as pessoas usufruam do serviço que é pago à empresa,  durante os finais de semana o acesso não condiz com o serviço oferecido no contrato.

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O coordenador do Procon de Rondonópolis, Alexandre Júlio Júnior, argumentou  que para o universo de clientes da Via Cabo o número de reclamações é bem expressivo para a realidade do município. Contudo a quantidade de reclamações pode ser bem maior, pois muitas pessoas permanecem com o problema e não apresentam queixa junto ao Procon para que seja procurada alguma solução.

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