Foto: assessria

Sem ainda triunfar na Série C do Brasileirão, o Cuiabá – atual 9ª lugar na tabela de classificação – vai enfrentar neste domingo outra equipe que mais empatou no grupo A da competição. Em três jogos, o Santa Cruz-PE venceu uma partida e empatou outras três. Em casa desta vez, o Cuiabá promete entrar com o pé direito no Dutra para, finalmente, quebrar a sequência de azar na Série C.

Os dois clubes se conhecem muito bem. Ainda na Série D em 2011, Santa Cruz e Cuiabá se enfrentaram na semifinal da competição. O Santa venceu o primeiro jogo e no segundo, com a vantagem de empatar, venceu o time mato-grossense de virada, por um placar de 2 a 1. A equipe coral seguiu para a final da competição, mas acabou perdendo o título para o Tupi-MG. Os dois clubes, porém, conseguiram acesso à Série C deste ano.

Leia também:  Cuiabá, Sinop e Sorriso lideram ranking estadual de tênis de MT

Desta vez na Série C, os ânimos do confronto prometem estar bem acirrados. O Santa é conhecido pela torcida apaixonada que enche estádios dentro de fora de Pernambuco.

Trio de arbitragem

O trio de árbitros que vai comandar o duelo será mato-grossense. O apito vai ficar com o sul-mato-grossense Cícero Alessandro de Souza. Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Daniel Martins dos Santos. A partida está marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília) no Eurico Gaspar Dutra, o estádio da capital de Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.