Cuiabá treina em Campina Grande antes do confronto contra o Treze (Foto: Robson Boamorte/Cuiabá)

O Cuiabá já está na casa do adversário para a partida que vai encerrar a 4ª rodada da Série C do Brasileirão. Na tarde desta segunda-feira, os 18 jogadores relacionados para a partida vão treinar no estádio do Campinense, em Campina Grande. Após o coletivo, o elenco segue concentrado e só vai entrar em campo no horário da partida contra o Treze.

O Cuiabá vai encarar o time paraibano em busca de reabilitação na competição nacional. As duas equipes ocupam, atualmente, a lanterna do grupo A na Série C e ainda não venceram nenhuma partida. O Cuiabá apenas empatou um jogo e perdeu outros dois. O Treze perdeu os três jogos que disputou.

Ary Marques, o comandante do Cuiabá, promete colocar em campo um time ofensivo para buscar na casa do adversário os primeiros três pontos na tabela de classificação. Mas a dupla de ataque que vem sempre sendo acionada por Ary ainda não encantou. Josiel, experiente jogador que foi contratado para esta temporada, ainda não marcou gol.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

– Somos um time e temos que assumir nossos erros. A pressão existe e sabemos disso. Tenho certeza que uma vitória na próxima rodada nos deixará em uma situação bem melhor, nos trará confiança. Se hoje me xingam, amanhã podem me aplaudir. Já passei por outros momentos iguais a esse e dei a volta por cima – desabafou o atacante.

Fernando, por outro lado, que brilhou nas últimas edições do Mato-grossense e foi decisivo para o acesso do Cuiabá à Série C deste ano só marcou apenas um gol em cima do Águia. Apesar de prometer um time ofensivo, Ary relacionou quatro volantes. Um sinal que o Cuiabá pode usar a velha fórmula de sempre: três volantes em campo.

Leia também:  Torneio de tênis começa nesta quarta em Cuiabá

Treze e Cuiabá duelam nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília) no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Confira a lista dos relacionados do Cuiabá:

Goleiros – Gatti e L aênio
Laterais – Robinho, Niel e Luizinho
Zagueiros – Lombardi, Reinaldo e Marcelo Ramos
Volantes – César Romero, Bogé, Jean e Ramos
Meias – Ewerton Maradona e Evandro
Atacantes – Fernando, Moreno, Josiel e Leandro Cearense

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.