A equipe de Break Dance de Rondonópolis conquistou quatro vagas em três modalidades no Campeonato Nacional, realizado neste final de semana em Rio Claro/SP. Com os resultados os representantes do município garantem vagas em outras etapas para disputar posição no campeonato internacional.

Paulo Cesar dos Anjos Silva, coordenador da equipe, disse não foi conquistado medalhas, mas está satisfeito com as vagas que foram garantidas nas modalidades de B.girl, B.boy e top-rock. “Dos 16 representantes quatro conquistaram vagas para os campeonatos que possibilitam disputar lugar no campeonato internacional”.

Além de sediar, em setembro, uma etapa da competição nacional de Break Dance, os representante de Rondonópolis participarão das etapas brasileiras realizadas em Várzea Grande/MT e Goiânia/Go, sendo que os vencedores no Estado de Goiás participarão do campeonato internacional de Break Dance na Dinamarca.

Leia também:  Dia "D" para atualização de caderneta de vacinação é realizado neste sábado em Rondonópolis

Outros eventos

No próximo domingo (29) às 14 horas, no Cais, a Central Única das Favelas (CUFA) realizará o “Tudo Junto e Misturado” que reunirá atividades do hip hop e modalidades de esporte radical, para colaborar com a propagação da cultura no município, tendo em vista que Rondonópolis é o polo do Break Dance no Estado e mesmo assim quase não é observado na cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.