Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

A dupla Lady Diana da Silva (22) e Luciano da Silva Amaral (27), agora vão brilhar nos noticiários policiais de Rondonópolis. Mais conhecidos como Lady Di e Gugu, a dupla era especializada em furtos a residência e de acordo com o Capitão PM, Handson Freitas Farias,  já estava sendo monitorada pelo Serviço Reservado da PM a pelo menos três dias, “Já sabíamos de quem se tratava e que a dupla era especializada no furto e arrombamento de residências, inclusive com passagens pela polícia em Cuiabá em Várzea Grande”, revelou.

A operação que prendeu a dupla em flagrante mobilizou dezenas de policiais militares, inclusive integrantes da Força Tática, “precisávamos esperar que eles chegassem ao esconderijo no Jardim Tropical com algum produto de furto para que fosse feito o flagrante”, apontou o capitão, que revelou que a dupla, já estava atuando em Rondonópolis a pelo menos uma semana, “estranhamos a elevação dos números de furtos e arrombamentos de residências e através da investigação conseguimos descobrir que o Gugu e Lady Di estavam agindo na cidade, depois foi só esperar o momento certo para efetuar a prisão”.

Leia também:  Homem morre atropelado na saída para Cuiabá

No esconderijo de Gugu e Lady Di, foram encontrados jóias, perfumes importados, celulares, aparelhos eletrônicos, tvs de LCD, diversas bolsas e R$ 6.800 Reais. A PM espera que com a divulgação de imagens dos produtos recuperadosos os verdadeiros proprietários dos bens possam ser encontrados. A dupla ainda estava de posse de um Honda Fit, que apesar não ser produto de roubo ou furto tinha ordem judicial para busca e apreensão.

.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.