Foto: assessoria

Everton Goiano é o novo técnico do Mixto Esporte Clube. Apesar de novo, 47 anos, o experiente treinador foi campeão nos últimos três campeonatos estaduais que disputou: em 2010 o inédito título de campeão mato-grossense do União de Rondonópolis; em 2011 campeão acreano pelo Rio Branco; e neste ano campeão tocantinense pelo Gurupi.

Os times comandados pelo técnico Everton Goiano têm como característica a disciplina e postura tática.

Everton é conhecedor da realidade do futebol mato-grossense, além do União, já comandou o Juventude de Primavera do Leste e o Vila Aurora de Rondonópolis. No início do ano Goiano chegou a ser anunciado pelo Paysandú-PA, mas as negociações não obtiveram sucesso e o técnico acertou com o Gurupi-TO, clube no qual permaneceu até a desistência do mesmo em participar da Série D deste ano.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná

Além dos títulos de campeão mato-grossense (2010), acreano (2011) e tocantinense (2012), Everton Goiano chegou as oitavas de finas da Copa do Brasil com o Gama-DF em 2005 e quase subiu o Rio Branco-AC para a Série B em 2009.

O técnico chega em Cuiabá na quinta-feira e será apresentado às 15h no CT do Tigre.

Ficha Técnica

Nome: Everton Antunes Benevides
Apelido: Everton Goiano
Nascimento: 03/04/1965 (47 anos)
Conquistas:
– Campeão Tocantinense 2012 (Gurupi-TO / Eleito melhor técnico do Tocantinense)
– Campeão Acreano 2011 (Rio Branco-AC)
– Campeão Mato-grossense 2010 (União-MT)
– Vice-campeão Brasiliense 2005 (Luziania-DF)
– Vice-campeão Brasiliense 2002 (Gama-DF)
– Campeão Brasiliense da Segunda Divisão 2001 (Sobradinho-DF)
– Campeão do Interior 2000 (Braslândia-DF)
Clubes como treinador: Gurupi-TO (2012), Rio Branco-AC (2011), União-MT (2010), Santa Inês-MA, CRET-GO, Atlético de Alagoinhas-BA, Atlético-GO (Auxiliar Técnico), CENE-MS, Comercial-MS, Braslândia-DF, Ceilândia-DF, Sobradinho-DF, Gama-DF, Goianésia-GO, Luziania-DF, Juventude-MT, Anapolina-GO, Serrano-PE, Vila Aurora-MT, Ananindeua-PA, Mineiros-GO, Rio Branco-AC

Leia também:  Cuiabá | Agência do Banco do Brasil se nega abrir conta para deficiente visual e terá que indenizá-lo com R$ 20 mil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.