Águia Negra e Juventude participaram da final do campeonato – Foto: Márcio Borges / AMIGOS DO SOCIETY

Homens com 45 anos de idade acima participaram da 3ª Copa Bengalão de Futebol Amador. A final foi realizada na noite deste sábado (07/07), no Estádio Pinheirão, no bairro Vila Operária. O resultado final do confronto, que foi decidido nos pênaltis, foi de 3 para a equipe do Águia Negra, da região do bairro Cascalhinho, e de 2 para a equipe Juventude, time do bairro Jardim Atlântico.

De acordo com o organizador do evento e presidente do Departamento de Futebol Amador da Vila Operária, Aparecido Pereira de Souza, conhecido pelo apelido de “Cidão”, a partida ficou em 0x0 nos dois tempos.

Aparecido de Souza afirma que no primeiro jogo da final o resultado ficou em empate de 1×1 tanto para o Águia Negra quanto para o Juventude. No total, 11 equipes participaram da competição.

Leia também:  Inscrições para o 'Encontro de Bibliotecas de MT' vão até dia 25 de novembro

Segundo Aparecido, na premiação dois troféus foram entregues aos artilheiros e goleiros que ficaram em primeiro e segundo lugares. Também os times campeão e vice-campeão ganharam um troféu cada um. “Fico feliz em ver que essa copa é tão disputada e que já virou uma competição. Estou contente por esse campeonato ter se tornado um sucesso”, ressalta Aparecido de Souza.

A competição é organizada pelo Departamento de Futebol Amador da Vila Operária em parceria com uma loja de revenda de artigos para o esporte. O Departamento também realiza campeonato da primeira e segunda divisão do futebol amador, onde a partida final ocorre no próximo domingo (23/07).

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorArraiá da 105 FM
Próximo artigoArraiá do milho

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.