O fisioterapeuta Leo Echteld acompanha Seedorf no Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Antes de sua estreia com a camisa do Botafogo, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Grêmio, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, Seedorf conta com a companhia do fisioterapeuta Leo Echteld, um dos donos da Fysiomed. Ele acompanha o holandês desde o início de sua carreira no Ajax e está no Rio há uma semana passando informações sobre o jogador para a comissão técnica do seu atual clube.

Fundador da Fysiomed ao lado de Wouter Post, Leo vem trabalhando ao longo de sua carreira com diversos jogadores de renome. No caminho de Seedorf, sua empresa sempre esteve por perto, acompanhando o desempenho físico do jogador. Ele confirma a boa forma de Seedorf para a sua estreia com a camisa do clube.

Leia também:  Avengers e Ki-Modelo disputam final de basquete nesta sexta

– Só posso dizer para que se divirta. Ele está muito bem e torço para o seu melhor, sempre com alegria – afirmou Leo, que tem 70 pessoas trabalhando em sua empresa, prestando serviços para clubes e jogadores de todo o mundo.

No futuro, se for requisitado pelo Botafogo, Leo pode vir ao Rio de Janeiro novamente ou enviar algum de seus funcionários para acompanhar o trabalho de Seedorf. No entanto, fez elogios ao que vem sendo feito pela comissão técnica do clube até o momento.

– Quando necessário e se o Botafogo precisar de informações, alguém da minha equipe pode vir ao Rio, mas a estrutura apresentada pelo Botafogo e as pessoas que trabalham no clube são extremamente competentes – comentou Leo.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Neste domingo, ele acompanhará o jogo contra o Grêmio. A previsão é de que volte para a Holanda no dia seguinte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.