Agora MT Esportes Fisioterapeuta particular acompanha primeiros dias de Seedorf no Bota
ESPORTE

Fisioterapeuta particular acompanha primeiros dias de Seedorf no Bota

Leo Echteld é um dos fundadores da Fysiomed, que trabalha com vários jogadores pelo mundo. Ele está com o holandês desde os tempos de Ajax

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: leoechteld fisioterapeuta tahlessoares 95 Fisioterapeuta particular acompanha primeiros dias de Seedorf no Bota
O fisioterapeuta Leo Echteld acompanha Seedorf no Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Antes de sua estreia com a camisa do Botafogo, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Grêmio, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, Seedorf conta com a companhia do fisioterapeuta Leo Echteld, um dos donos da Fysiomed. Ele acompanha o holandês desde o início de sua carreira no Ajax e está no Rio há uma semana passando informações sobre o jogador para a comissão técnica do seu atual clube.

Fundador da Fysiomed ao lado de Wouter Post, Leo vem trabalhando ao longo de sua carreira com diversos jogadores de renome. No caminho de Seedorf, sua empresa sempre esteve por perto, acompanhando o desempenho físico do jogador. Ele confirma a boa forma de Seedorf para a sua estreia com a camisa do clube.

– Só posso dizer para que se divirta. Ele está muito bem e torço para o seu melhor, sempre com alegria – afirmou Leo, que tem 70 pessoas trabalhando em sua empresa, prestando serviços para clubes e jogadores de todo o mundo.

No futuro, se for requisitado pelo Botafogo, Leo pode vir ao Rio de Janeiro novamente ou enviar algum de seus funcionários para acompanhar o trabalho de Seedorf. No entanto, fez elogios ao que vem sendo feito pela comissão técnica do clube até o momento.

– Quando necessário e se o Botafogo precisar de informações, alguém da minha equipe pode vir ao Rio, mas a estrutura apresentada pelo Botafogo e as pessoas que trabalham no clube são extremamente competentes – comentou Leo.

Neste domingo, ele acompanhará o jogo contra o Grêmio. A previsão é de que volte para a Holanda no dia seguinte.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas